O truque inteligente de produtos acústicos que ninguém é Discutindo

Silenciadores projetados conforme o código ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados do processo e atenuação acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio por gás das unidades, utilizando a finalidade por reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais de aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados de modo a ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos do cada aplicaçãeste.

Nexacustic é certificado usando este selo de responsabilidade FSC tendo em seu processo do produção analogia com os requisitos exigidos para torna-lo 1 Resultado ecologicamente correto.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação de ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade por reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala PORTAS BLINDADAS acústicas personalizadas do entendimento usando a necessidade do cliente que podem vir a oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som de 1 recinto de modo a outro, evitando a entrada de nível sonoro qual possa interferir na atividade exercida pelo local ou evitando a saída por som em nível de que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Silenciadores de modo a os bocais por aspiração e descarga por ventiladores do grande porte, aplicados principalmente nos setores por mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicaçãeste especíVive.

Os painé especialmenteis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados utilizando sistema exclusivo de perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

 Sua própria Magnífico propriedade é graduada pelas variados espessuras do Sonex illtec, proporcionando recurso reduçãeste por ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados de modo a períodos curtos de operaçãeste aplicados nas descargas de modo a a atmosfera do vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem de linhas de modo a a remoção dos detritos acumulados em a montagem e soldagem.

Painel de Resina para teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas usando borda macho/fêmea, instalado com perfis sua resposta e clips metálicos.

A superfície por Sonex illtec proporciona a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados por elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Usando blogar, pode-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor estética e tecnicamente farãeste a adequação  acústica.

Para a correta indicaçãeste por seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu um software exclusivo - AMBIENT - de simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo do reverberação ideal e DE propriedades do cada ambiente.

A Isar Isolamentos trabalha utilizando os mais muitos materiais do isolaçãeste acústica para ESTES mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para qual Assim sendo possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Manutenção - A limpeza do material deve ser fabricada com pano seco ou levemente umedecido, nunca usar produtos químicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *